sábado, 6 de novembro de 2010
CPMF
A CPMF é um bilhete premiado. A CPMF é o nosso passaporte para o futuro. O PSDB e o DEM querem privatizar a CPMF. Não reimplantar a CPMF significa, na prática, vender um bilhete premiado. A partir daí nós criamos um plano para que a riqueza da CPMF sirva para a saúde, a educação, para erradicar a pobreza, investir em ciência e tecnologia, dar acesso a cultura e cuidar do meio ambiente. Se temos CPMF, para que petróleo? Sem a CPMF, podem esquecer a copa do mundo em 2014.
Postado por
Thomas
às
10:58
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
política
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Com CPMF ou sem ela, Thomas, não creio que deveríamos gastar tanto, com tantas coisas a serem feitas na área de infraestrutura, saúde, educação, tudo, sem contar que os ventos da economia estão prometendo soprar esquisito no próximo ano, segundo vários economistas, principalmente se se continuar com essa gastança desenfreada como na era lula.
Eu, simplesmente acho injusto termos que pagar MAIS pela má gestão dos petralhas. A copa? Tô nem aí e não é porque não goste dela, mas porque depois, com as desculpas que dariam prá mais uma contribuição(forçada), não creio que valha a pena. Xô CPMF!!!
Eu também, Mariana. Só estou fazendo um trocadilho com as falas de Lula e Dilma em relação ao petróleo do pré-sal. Era nosso bilhete premiado e resolveria tudo, então pra que CPMF de novo?
Postar um comentário