A razão? Trolls. Um "troll" é alguém que tenta instigar um argumento ou conseguir alguma reação sua, agindo como um panaca. Normalmente eles não são assim na vida real, simplesmente escrevem como um personagem, como um meio de conseguir atenção. Eles costumam ser facilmente identificáveis, mas a maioria das pessoas não têm a habilidade para reagir da única maneira absolutamente garantida contra os trolls: silêncio frio e mortal.
Assim, se alguém num fórum de discussão, ou numa sala de chat, ou na seção de comentários de um blog escreve sobre como aquele site em particular é horrível e que todos os membros são idiotas, ele não está esperando concordância ou que a comunidade inteira mude baseada no seu feedback. Ele está buscando ser atacado. Ele quer atenção. Ele não pode conseguir afeto do grupo, mas ele pode conseguir raiva, e até raiva é melhor que apatia.
Logo, gritar-lhe insultos apenas assegurará que ele continue a fazer o que está fazendo. Se ninguém responder ao que ele diz, ele simplesmente ficará chateado e irá embora.
É tão simples, mas ainda assim, algo incrivelmente difícil de se fazer. Todo o instinto no seu corpo irá clamar por uma reação. Você precisa resistir. Antes mesmo que você pare para pensar no que irá dizer, seus dedos começarão a martelar o teclado numa combinação perfeita de letras que irá "colocar o troll no lugar dele." Compreenda o seguinte: se você conseguisse combinar todas as linguagens de todas as formas de vida em todos os planetas num número infinito de universos, você não seria capaz de construir uma simples sentença que realizaria o seu objetivo. Ele não está atrás de um argumento, está atrás de uma resposta. Qualquer resposta. Se você apertar o "enter", ele ganhou automaticamente.
2 comentários:
Então quer dizer que o Troll adora um trolloló?? rsrsrsrs
Excelente, tanto texto quanto o comentário... KKKKKKK!
Postar um comentário