domingo, 3 de outubro de 2010
O que é Aécio Neves?
O que passa pela cabeça desse Silvério dos Reis de Minas Gerais? Ele conseguiu reverter uma diferença absurda e eleger seu candidato a governador em primeiro turno. Mas não agregou um mísero voto ao candidato a presidente do seu partido. O nome de Serra não apareceu em discursos, nem em material de campanha, nem na propaganda da TV de Aécio Neves. O traíra não moveu uma palha para ajudar José Serra a chegar ao segundo turno. Deveria ser expulso do PSDB, antes que ele mesmo resolva se mudar para o PMDB. Depois desse papelão, espero que o Aécio Neves passe a vida inteira restrito a Minas Gerais, já que ele mesmo afirma que o país dele é Minas. Nunca terá um voto meu após essa verdadeira Inconfidência Mineira que protagonizou.
Postado por
Thomas
às
21:59
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
política
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Embora eu não vote lá em MG a muitos anos, saiba que estou imensamente decepcionada com essa criatura também, faz tempo. Aécio, claramente, não batalhou por Serra em Minas. Meus parentes que ainda moram lá, nunca perceberam nenhum movimento de fato, em relação à isso. E todo o mundo sabe que êle sempre foi um tiete de Lula, não é? Foi a eleição dos horrores, prá gente de bem.
No Rio, inacreditavelmente, Cesar Maia também perdeu. Até Romário(dep federal), Garotinho(dep federal) e sua filha Clarisse(dep estadual) venceram com mais votos, no Rio!! O eleitor, hoje, não pensa mais.
No Rio vive um governo paralelo, onde os bandidos governam.Triste verdade.
Bem
É isso aí, Anônimo...não saímos à noite, com mêdo dos assaltos, salvo quando muito necessário. Não se tem nenhuma segurança e o afilhado de Lula venceu já no primeiro turno, sendo reeleito como se êle tivesse sido um grande governador. Coisa de louco!
Postar um comentário