segunda-feira, 7 de março de 2011

Então, morra!

Mais uma na linha da série "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é!"
Os esquerdistas vivem a acusar a direita brasileira de desejar a morte dos pobres. Os esquerdistas só querem o bem dos pobres. O Trabalhista Brasileiro, prefeito de Manaus, Amazonino Mendes teve a seguinte discussão com uma moradora de área de risco:


Tudo bem que há o atenuante do contexto da dicussão, e alguém pode até dizer que o sujeito não é esquerdista, mas porque está filiado ao PTB? Agora alguém já imaginou frase como essa dita pelo saudoso ACM? Ou de Índio da Costa? Ia passar a semana inteira no Jornal Nacional sendo alvo de desconstrução política.

2 comentários:

Mariana disse...

Eu vi nêsse dia, essa reportagem...pegou mal prá caramba!
Se o sujeito não tem paciência sequer prá falar com o povo, como querer ser o gestor de sua cidade? Pensava êle, por acaso, que só encontraria pessoas inteligentes e esclarecidas prá passar suas mensagens? Depois dessa aí, só se o povo tiver uma memória bolha de sabão, prá que êle se reeleja.

Anônimo disse...

Vou defender um pouco o político: Tem gente que enche o saco! só que dessa vez o problema é pobreza e isto é sagrado na mente coletiva, assim como criança, velho e mãe. Na verdade o que eu vejo é a grande contradição como revela Thomas, o sujeito é do lado dos pobres e faz isso, incrível é que quem está do lado dos ricos não o faz. Vamos parar pra pensar....José de Alencar, Abilio Diniz, Eike Batista, estão do lado do PT enquanto os pobres esmofomiados do norte e nordeste também estão....Viva a democracia! E vamos parar de vangloriar mãe, criança, velho e pobreza! Viva a igualdade!