terça-feira, 2 de novembro de 2010

Análise de comentário hater

O blog agora deu pra receber comentários de odiadores, que eu normalmente excluo, mas às vezes dá vontade de fazer uma autopsia. Segue aí o corpo, em vermelho, e o relatório, em azul, como Reinaldo Azevedo gosta de fazer.


E quem conhece bem os eleitores de Serra, que agora ofedem Nordestinos, conhecem também a sua intolerância religiosa.
Os petistas agora se fartam na ideia de que os eleitores de Serra (pelo menos 20 a 30 porcento aqui no Nordeste) são anti-nordestinos. Quando os eleitores de Dilma chamaram os paulistas de bestas, nenhum desses paladinos da moral se prontificou a condenar. A eles, tudo, menos a lei. Aos inimigos, nada, nem a lei.


Pois para ser Presidênte da República, para uns (você e seu pai), teria que ser religioso fanático e homofóbico seguidor de gente doente como Silas Malafaia.
Não, caro petralha anônimo. Para mim e provavelmente meu pai concorda comigo, precisaria que nosso presidente da República simplesmente assumisse o que é de verdade, em vez de se fingir de católico para vencer as eleições. Olha a sua linguagem e o seu ódio aos religiosos. Dá até para pensar que você é daqueles ateus militantes, mas...


Eu não sou ateu! Acredito em Deus, mas no Deus do amor, não no mesmo Deus intolerante que você e seu pai cultiva. "O maior triunfo do Diabo é fazer com que ninguém acredite que ele exista", pra quem gosta de bons filmes. Thomas, você é tão "do mau" quanto o Diabo. Você não sabe o que é Deus. Porque não há amor em suas palavras. Você é doente e não percebe. Seu blog é um blog de ódio.
Mas aí você se defende e grita: Eu não sou ateu! Acredita no Deus do amor, e eu no Deus da intolerância. Não só eu, mas meu pai também. Você, que vem aqui no meu blog para me xingar, e a meu pai, crê no Deus do amor. Dá pra perceber que você está mesmo coberto de razão, anônimo. Só vejo amor nas suas palavras. O ódio está no meu blog, e Deus está contigo. Parabéns. Esse teu deus, que te manda aqui ao meu blog, como um anônimo covarde, para ofender a mim e a meu pai, eu realmente desconheço e com ele não quero contas. O meu Deus é o Deus da verdade, não o deus da mentira de Dilma e gente como você.


Prefiro um ateu presidente, afinal o Brasil nunca precisou de fanáticos evangélicos, no comando do Estado, GRAÇAS A DEUS! E graças a Deus isso nunca foi prerrogativa para o cargo, coisa que vocês agora inventaram. Que seja ateu, que seja católico, que seja evangélico, que seja de candomblé, que seja negro, que seja do povo, que seja gay, intelectual, o que for... todos estes podem ser presidente sem ter a sua crença atacada, menino ignorante! 
Na presidência eu prefiro quem diga a verdade. Se for ateu, diga que é ateu, como fez Fernando Henrique. Mentir para ganhar votos de eleitores foi o que sempre critiquei aqui no meu blog, anônimo. Acho que você precisa voltar ao curso de alfabetização, aprender a ler, e depois vir aqui escrever alguma coisa. A crítica sempre foi ao oportunismo mentiroso e eleitoreiro da Dilma. Ela não é cristã e se fingiu de cristã para vencer as eleições. Você não entendeu nada, mas eu sou o menino ignorante. Obrigado pelo comentário, me valeu umas boas risadas. Da próxima vez deixa o seu nome, para a gente saber de quem está rindo. Jumento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os eleitores do PT se espelham na agressividade do presidente Lula. Como o velho ditado que diz, o exemplo vem de cima, essas pobres criaturas seguem reproduzindo as asneiras do seu deus. É, porque Lula se tornou o deus dos que defendem o aborto, dos que pregam a mentira e a inversão dos valores. Falta alguém pra lhes mostrar que Deus é único e que são únicas suas leis. Não existe um meio cristão. "Quando o coração é negro, a língua arde" , nesse caso, os dedos.

Bel

Anônimo disse...

É incrível!!! o sujeito disse que acreditava no deus do amor e disse: "Thomas, você é tão "do mau" quanto o Diabo. Você não sabe o que é Deus. Porque não há amor em suas palavras. Você é doente e não percebe. Seu blog é um blog de ódio." vou contar uma situação mais boba mas que explica que em qualquer coisa da vida a falta de inteligência do eleitor do PT impera: Um colega meu tinha assim no MSN: BBMP! aí eu perguntei: "Que des...... é BBMP?, ele se ofendeu e disse que era feio xingar, que eu estava com palavreado assim assado e bla bla bla, depois de me desculpar e contornar a situação, ele finalmente sanou minha curiosidade: "BBMP significa BORA BAEA MINHA P....! novamente questionei: "e p..... é o que des.....?