terça-feira, 2 de novembro de 2010

Curupiras

Leiam primeiro o post abaixo.

Alguns petistas parecem curupiras, têm os pés virados para trás, por isso andam ao contrário. Verdade para eles vira ódio. Destilar ódio para eles é acreditar no Deus de amor. Deus para eles vira "o que" e não "quem". Deus para eles é um objeto. Os outros são meninos ignorantes, eles que não sabem nem escrever, são sábios. Ofender de maneira anônima é coragem. Assinar um blog como eu e meu pai fazemos é covardia. Eu sou "do mau" (sic). Eles são do bem. Odeiam o que eu escrevo, mas pelo jeito sempre estão interessados em ler, apenas para me ofender em seguida. Isso é coisa de quem cultiva deus. Eu, que sei que o homem não pode cultivar deus nenhum, apenas sentimentos e plantas, peço a Deus que tenha misericórdia dessas pobres almas.

Um comentário:

Mariana disse...

Essa era petista é muito pior do que muitos conseguem enxergar. Uma total inversão de valores impede que se continue a escolher seus representantes pelo carater, pela sua seriedade com a coisa pública, além da capacidade, claro. Depois que o quase ex-presidente passou a mão na cabeça de tantos bandidos, de dizer que caixa 2 é normal, depois de reclamar de uma oposição generosa como a nossa(porque não quer ninguém contra si), ainda ter mais de 80% de aceitação popular, é porque a coisa está muito pior do que conseguimos alcançar.
Deus? Lula e sua turma conseguiram dar um nó na cabeça do povo mais humilde, que não consegue entender esta situação. Brincam com o Seu santo nome em vão, blasfemam, sem o menor pudor. É o PT...até quando?