sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Schumacher



Não sei porque Michael Schumacher não é um ídolo das esquerdas. O pai era um humilde pedreiro, montou o kart dele com peças usadas. Depois, para apoiar a carreira do filho, arranjou uma segunda atividade, como mecânico de karts, e também passou a alugar os karts que montava. Sua mãe passou a trabalhar na cantina da pista, tudo para que o filho pudesse correr. Um belo dia Schumacher precisou de 800 marcos para comprar um motor novo, e infelizmente teria que abandonar as pistas, pois apesar de todo o esforço, seus pais não conseguiriam arcar. Empresários locais ajudaram e ele conseguiu continuar a correr.
Ah, já sei porque Michael não é um ídolo das esquerdas. Não basta ter origem humilde, precisa também de uma história de coitadismo, e não todo esse empreendedorismo e criatividade exibida por seu pai. Isso é coisa dos capitalistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele também tem uma certa falta de melanina que não contribui muito. Também não promoveu assaltos a bancos há anos e hoje recebe pensão do governo por ter sido vítima da rigorosa aplicação da lei.