sábado, 9 de abril de 2011

"O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho."

Dimas,

Meu avô Carlos vive em ti, pois metade do seu DNA foi doado por ele e continua a viver em ti. Assim como tu me doou metade dos teus genes e agora vive em mim, junto com 1/4 do meu avô, de modo que eu vou vivendo e me tornando vocês dois, por genética e também por afinidade, imitando por natureza e por gostar, por amor e laço. Este ano também me tornarei pai do Eliot, que é metade meu, 1/4 teu e 1/8 vô Carlos. Foi assim que Deus nos criou e assim vamos vivendo, um no outro, e por isso tentando o máximo possível honrar a existência do outro em nós. Não falo muito, nem sei me expressar, mas te amo pai. A ti e ao meu Vô também. Que Deus nos abençoe.

Thomas

6 comentários:

Bel disse...

Lindo isso que escrevestes! Penso que é isso mesmo. Levamos conosco um pouco daqueles que nos criaram. Que Deus abençoe a todo nós e nos conduza para a vida ao Seu lado.
Beijo

Mariana disse...

Muito bonito, mesmo, Thomas! Lindo êsse sentimento que você sente por seu pai e sentia por seu avô.
Agora, a vida continuará e breve virá mais um prá essa cadeia de amor, Elliot.

Anônimo disse...

É.... aqui num vou te apoiar não!! rsrsrs família é uma coisa muito sem sentido! rs rs rs rs vou tentar com todas minhas forças não deixar minha metade aqui...mas de qq forma acho que respeitar a opinião do outro é uma virtude!

Mariana disse...

Hum...êsses que falam assim, rapidinho teem a sua "metade" em várias criaturinhas,rsrs...pode crer, se casará e terá pelo menos meia dúzia de filhos e ainda vai morder a língua, por estar falando assim, rsrs.

Anônimo disse...

Olá Mariana,

Só se for adotado ou uma falha na vasectomia gerar quadrigêmeos rs rs rs rs

Mariana disse...

KKKKKKK...Thomas, Charles parece um sobrinho meu, Fernando, com 24 anos, recem saído da faculdade, que jurava que não se casaria em 10 anos, no minimo, no entanto, arranjou uma namorada convincente, já estão noivos e falam em alguns filhos...! Muito cêdo, mas é assim, sempre 8 ou 80.