domingo, 10 de outubro de 2010

Guardador de carros é José Serra 45

Hoje almocei num restaurante. Estacionei o carro e um flanelinha avisou-me, como eles costumam fazer, que estava tomando conta. Na saída, o flanelinha que já tinha visto os adesivos de Serra no meu carro, começou a comentar que Dilma não podia ganhar, e que ele votava em Serra. Eu fiquei meio desconfiado, pensando se não era apenas um agrado para ganhar gorjeta maior e disse: "É mesmo? Aqui em Feira de Santana é muito difícil ter eleitores do Serra." E ele respondeu: "Mas lá em casa somos seis e todos votam em José Serra." Eu dei os parabéns a ele pela boa escolha, enquanto ele tirava o papelão que cobria o parabrisa do carro e paguei a gorjeta. Comentei com minha mulher: "tá vendo só, até guardador de carros vota em José Serra." Dilma vai ter votos de quem? Até os pobres já não se deixam mais comprar pelos alegados benefícios do governo PT. O bicho está mesmo pegando e torço para que a candidata esteja numa sangria inacreditável. Torço: terá menos votos que no primeiro turno.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que os petistas terão que refazer contas...

Bel

Mariana disse...

Se depender de mim e das pessoas com as quais tenho contato, Thomas, não sobrará muita gente com o miolo mole à disposição dela, viu? Vamos continuar a "catequisar" essa gente!