sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Irritação

É um fato conhecido pelas pessoas próximas a mim: sou um sujeito irritadiço. Sei que essa não é uma boa característica, nem um traço a ser cultivado, mas as coisas são dessa maneira. Ontem eu me irritei muito com as mentiras contadas pelo PT e com a ingenuidade de alguns amigos e colegas. As mentiras que o PT conta tem as pernas mais curtas da história da humanidade. Eles contam de manhã e elas são desmentidas à noite, pelo William Bonner, em rede nacional de TV. Aliás, eles mentiram poucos minutos antes do segundo tempo do Jornal Nacional. Por que o PT faz isso? Ora, porque percebeu que vale a pena. Vale a pena sempre colocar no ar a sua versão mentirosa dos fatos. Porque sempre vai haver outros vigaristas para repercutir essa versão e um sem número de idiotas úteis que irão acreditar. Junto com a versão mentirosa o PT ofende o outro lado, que diz a verdade. Acusam golpe. A mídia conta a verdade? É golpe. Quem ainda tem paciência com isso? Chega! Chega disso, PT! É por isso que minha torcida aumenta a cada dia. Tem que acabar. No dia 31 saberemos se os brasileiros escolhem a mentira ou a verdade. E outro traço do meu caráter é que torço sempre pela verdade. Esse eu gosto de cultivar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me considero irritadiça. Sempre dizem que tenho paciência de Jó. Também me irritei, não só pelo fato da agressão, que já seria motivo suficiente, ou pela mentira que tentaram contar sobre essa violência, mas por conta da cara de pau do Lula e pela falta de postura, que se tornou comum nele. Um pessoa de caráter, teria ido a público se desculpar e lamentar tal incidente. Sentiria vergonha. No entanto ele coloca lenha na fogueira, assina embaixo da mentira. Falta de postura, enquanto presidente. Falta de caráter, enquanto pessoa.
BEl

Mariana disse...

Thomas, eu sei que sou meio que "pavio curto" prá certas situações. Também não suporto mentiras e essa onda vermelha de vencerem a qualquer preço, dá mesmo, nos nervos.
Ontem, foi um dia muito ruim prá mim, que fui obrigada a escutar também coisas desagradáveis, porque sei que são mentiras. Ela, a mentirosa que quer ser presidente do país, pode até vencer, mas que estaremos num retrocesso tão grande em relação à democracia, estaremos! Vão continuar mentindo sempre e nos tolindo de dizer as verdades, se estas os contrariarem.

Anônimo disse...

Eu me irrito nem tanto só com o fato de ser mentira, mas com a falta de inteligência, definitivamente, intelectualidade é diferente de inteligência. Esse tipo de mentira veículada em propaganda política é absolutamente contrária a inteligência, basta um pouco mais de observação. Thomas fique calmo rs rs rs se não houvesse burrisse o mundo não tinha tanta graça! Viva a burrisse!!!